quarta-feira, novembro 16

[Spoilers] Uma fã assiste e conta detalhes de Breaking Dawn parte 1!

loading


CONTÉM SPOILERS


Vocês não tem idéia do quão incrível foi. Todos sabíamos qe seriam bom… mas não tão bom assim. Levei minha amiga que não curtia muito os filmes e ela ficou sem palavras.
O casamento foi tão emocionante e lindo, mas também muito leve. Os discursos de casamento de todos foram hilários!
A lua de mel foi fantástica. Foi muito mais gráfica que imaginei, muito mais do que no livro. Mas ela foi feita de uma forma de muito bom gosto.
Deixe-me apenas dizer isso sobre a Bella grávida: eles fizeram um trabalho sensacional em fazê-la aparentar tão doente! Ela parecia um esqueleto!
A cena do parto foi tão bem feita, e mesmo que ela tenha sido feita na maioria pelos olhos de Bella, vocês acompanham MUITO.
Não apenas vemos o começo da transformação e do imprinting (e o caos como resultado e briga entre os Cullens e os lobos), mas também vemos Bella fisicamente se curando. Quero dizer, nós a vemos se tornando mais saudável, ganhando corpo, suas veias desaparecendo e suas imperfeições também.
Então, os olhos dela se abrem. E ela é tão chocantemente linda.
Claro, aí então termina.
Mas a fonte não estava mentindo. Existe uma cena no meio dos créditos envolvendo o Volturi.
Como um todo, o filme é definitivamente o melhor até agora. Sei que isso é o que todos falamos depois de cada filme, mas juro por Deus, esse foi simplesmente incrível.
A atuação foi classe A, particularmente Kristen. Houve muito humor leve. A platéia estava rindo constantemente. E mais importante, com a exceção de algumas cenas (a lua de mel em particular), o filme é MUITO fiel ao livro, especialmente as cenas do casamento.
Mal posso esperar para vocês verem para que assim gritemos juntos!

Fonte: Twifans Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário