quinta-feira, novembro 17

Jasper Hale, um aliado para Edward Cullen!

http://www.que.es/archivos/201111/jakson-365xXx80.jpg


Na sexta-feira,  o penúltimo filme da saga Twilight. Jackson Rathbone, que interpreta um dos membros da família Cullen, estava em Madrid para apresentar o filme e também para revelar alguns dos segredos para esta série de filmes.

"Aqui o que importa é o romance da história. No meu país, a televisão está cheia de sexo e violência constante, o que importa em 'Crepúsculo' são as relações entre as pessoas, o sexo está em segundo plano. Acho lindo ", diz o ator.

Foram mais de quatro anos a partilhar o set com atores como Kristen Stewart, Robert Pattinson ou Taylor Lautner. O que fez com que os laços entre os protagonistas de "Crepúsculo" se tornar mais forte.

"Eu tenho grandes amigos, porque durante um tiroteio tão grande chega um ponto em que nos sentimos como se tivéssemos crescido juntos, amadurecendo e crescendo juntos. Tem sido um longo processo, desde os primeiros dias em Portland em que todos os conservábamos ainda anônimos. Nós conectamos muito rapidamente e nós nos tornamos muito bons amigos ", diz Rathbone.

O jovem ator interpreta um vampiro e conseguiu entender onde está o apelo de "os senhores da noite". "Acho que a chave é a imortalidade. Eo fato de que uma tal variedade de vampiros, que são de todos os tipos. E eu acho que a coisa interessante sobre Crepúsculo é que se propõe a viver para sempre não significa nada se você tiver amor em sua vida. Não faz nenhum sentido. "E é isso que é "Daybreak (Part 1)".

Fonte: que.es Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário