quarta-feira, novembro 16

Entrevista Do Rob Para O Aftonbladet Da Suécia

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson vôou por todo o mundo para promover a quarta e mais recenter parte de Twilight. De volta em LA o jovem de 25 anos compartilha suas reflexões sobre sua visita à Suécia.
“Eu fiquei em um hotel muito bom com uma vista fantástica para o mar.”
Quando Nöjesbladet encontrou o Pattinson em seu hotel luxuoso em LA, ele estava muito cansado depois das diferença de fuso entre os continentes que ele visitou. Mas, ele realmente curtiu sua visita à Suécia.
“Eu fiz coisas típicas, coisas Suecas” ele falou com um sorriso no seu rosto.
Como o quê?
“Eu comi muitas almôndegas. Mas na verdade eu não tive muito tempo para fazer nada.”
Mas ele teve tempo para ir no Cafe Opera em Estocolmo.
“Yeah, na verdade foi muito divertido. Eu não estava planejando ir mas me convenceram.”
Você não queria ir?
“A coisa engraçada com essas viagens de divulgação é que todo mundo quer que você saia e faça coisas. Eles sempre dizem ‘você não pode simplesmente ficar sentado no quarto do seu hotel o tempo todo.’Eles não tem entendem que eu não posso sair do meu quarto!”
Ele está referindo à grande atenção que o sucessos dos filmes criou e as milhares de fãs que faria qualquer coisa para conhecer ele.

“Normalmente todos saem e fazem coisas enquanto eu nunca consigo ver nada das cidades que visitamos. Mas, eu tinham um quarto de hotel muito bom e estou muito feliz que eu decidi ir naquela festa porque nos divertimos muito.”
Então essa histeria em massa em torno de você como pessoa é sua vida cotidiana agora?
“Yeah isso é sempre legal. Quanto mais filmes fazemos, mais reconhecíveis ficamos. Aquelas pessoas sem nenhuma razão se aproximam de você e dizem que eles gostam de você é normalmente um bom começo. Você aprende a gostar muito disso.” Ele ri. “Toda essa coisa é ainda muito estranha para mim. Se você algum dia se cansar das pessoas que gostam do que você está fazendo então eu não vejo para o que você deve viver.”

Fonte: Aftonbladet | Via: ToR e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário