sexta-feira, setembro 23

Taylor Lautner quer dirigir filmes


O astro de 19 anos insisti que está feliz com a sua carreira de ator, mas sempre teve interesse no processo de fazer filmes e estava muito animado com a sua produtora que estava envolvida em seu último trabalho, Abduction.

Ele disse: “Talvez eu dirija, mais pra frente. Estou definitivamente amando o que estou fazendo agora, e é nisso que estou focando. Mas sempre fui muito interessado em todos os aspectos de filmagem. Sempre desde que fiz aulas de produção de vídeo no colégio, era um sonho meu estar envolvido no processo, não somente na frente das câmeras, mas por trás delas também.”

“É por isso que esse filme é um sonho se tornando realidade para mim. É o primeiro filme da minha produtora e poder estar envolvido desde o começo, desenvolvendo a história e criando personagens e a jornada a seguir, foi muito divertido para mim.”

Taylor diz que seu maior objetivo na atuação é se desafiar e fazer uma grande variedade de filmes.
Ele acrescentou: “É uma boa pergunta. Se tivesse me perguntado há dois anos, eu não sugeriria que estaria aqui hoje, eu não teria adivinhado que estaria sentado aqui hoje. Mas o meu objetivo é continuar a me desafiar a fazer uma grande variedade de papéis e gêneros. Outra coisa que me atraiu a isso foi que é diferente de tudo que já fiz antes, e tive uma ótima experiência. Eu adoro isso, mas agora estou definitivamente ansioso para fazer algo diferente.”

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário