sexta-feira, setembro 23

Bruno Mars Fala De Sua Música Na Trilha De BD, Diz Que É Team Bella E Ainda Nos Mata De Inveja!

the twilight saga


Poucas horas depois que “It Will Rain” de Bruno Mars foi anunciada como o primeiro single da trilha sonora de Breaking Dawn – Parte 1, ele já estava falando sobre ir a premiere do filme.
“Será que eu uso uma camisa Team Jacob ou uma camisa Team Edward?”, brinca o cantor/compositor. ”Você quer saber? Estou totalmente Team Bella.”
Co-escrito e produzido com os Smeezingtons (Mars, Philip Lawrence e Ari Levine), Mars vinha trabalhando sobre o que se tornaria “It Will Rain” na estrada antes de receber o chamado para contribuir para a trilha sonora. Ele diz que “depois de ver o filme, pensei que caberia perfeitamente.”
“It Will Rain” será lançada mundialmente em 27 de setembro, para venda exclusivamente via iTunes (exceto no Reino Unido, que vai ter a música no início de novembro). Em 26 de setembro, a tracklist completa será revelada para o álbum da Summit/Chop Shop/Atlantic que sairá em 8 de novembro.
Mars diz que “o filmes Twilight para mim são uma história de amor. Mas é uma história de amor sombria. E eu acho que a melhor maneira de descrever a canção é: é o lado mais sombrio do amor. Eu acho que isso resume muito bem.”
“It Will Rain” ”começou comigo e com o violão”, diz Mars, “e eu só tinha essa melodia na minha cabeça e, basicamente, colocou no papel depois que eu vi o filme.”
O sortudo Mars viu “a maior parte do filme” para que ele “pudesse pegar a vibe e sentir para onde estavam indo com ele.” Mas, ele não sabe (ou não vai divulgar), onde a música vai ser ouvida no filme em si. ”Eu não tenho idéia! Contanto que não seja depois dos créditos. Espero que seja em uma boa cena!”
Mars diz que “It Will Rain” é destinado apenas para a trilha sonora de Breaking Dawn e não para o seu segundo álbum que está por vir. ”Eu pessoalmente acho que se eu fiz isso para a trilha de Twilight, então isto é para a trilha sonora de Twilight“, diz ele. ”Isto não é para o meu álbum”.
Seu primeiro álbum, “Doo-Wops & Hooligans”, estreou em número 3 na Billboard 200 em 2010 e já vendeu 1,3 milhão de cópias nos os EUA de acordo com a Nielsen SoundScan. Os dois primeiros álbuns da trilha sonora de Twilight ficaram em 1º lugar na Billboard 200, enquanto o terceiro, de “Eclipse”, chegou a nº 2 no ano passado. Coletivamente, eles arrecadaram 4,5 milhões de dólares nos EUA.
Poderíamos ver uma colaboração no futuro entre Mars e o astro de Twilight Robert Pattinson? Este último tem sido notícia após rumores começaram a surgir de que ele estava trabalhando em seu próprio álbum. (Acontece que ele não está “trabalhando em um álbum agora.”)
Não descarte a possibilidade: “Por que não?”, diz Mars. ”Eu estou disposto para qualquer um que queira trabalhar e pense que eu possa contribuir.”

Fonte: billboard Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário