sábado, setembro 24

Taylor diz que Kristen fica tímida quando está nervosa



LA Times – Lautner pode parecer o mais confiante do pessoal de Crepúsculo – sorrindo e acenando para os fãs no circuito de divulgação – enquanto seus colegas, Robert Pattinson e Kristen Stewart podem parecer um pouco mais desconfortáveis sob os holfotes. “Todos lidam de maneiras diferentes,” ele disse sobre a atenção. Além disso, ele insisti que não é sempre o mais relaxado. Em 2010, quando ele e Stewart apresentaram no Oscar, foi a sua colega que teve que acalmá-lo.

“Para a Kristen, quando ela fica nervosa, ela fica quieta e tímida – eu acho isso muito fofo. E eu acho que eu exagero nos sorrisos e risadas,” ele disse. “A única coisa que lembro sobre a apresentação no Oscar é que estávamos no palco e eu podia literalmente sentir a minha pulsação, tipo, no meu pescoço. E a Kristen estava tipo, ‘Vai ficar tudo bem, respire.’”

Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário