sábado, setembro 24

Jamie Campbell Fala Que Arrasou Em Seu Teste Para Jace Wayland

movies filmes twilightJamie Campbell Bower diz que é “muito gratificante” ter recebido o papel de Jace em Mortal Instruments
É o teste de tela do qual os fãs de MI ainda estão comentando: Jamie Campbell Bower arrasando como o sarcástico caçador de Sombras Jace Wayland. Você ouviu sobre a com Lily Collins quimica na tela da autora Cassandra Clare. E de sua colega de trabalho Lily mesma. E agora estamos indo diretamente na fonte.
Recentemente encontramos com o astro de Twilight no TIFF, onde Josh Horowitz perguntou sobre os detalhes sobre a tão falada audição de Jamie. “Eu arrasei,” Jamie disse com um riso. “Quero dizer, sai do avião no dia antes, e isso era uma grande coisa pra mim, ir para essa audição. Ir para um teste de tela em L.A com um estúdio grande, com pessoas sobre as quais ouvi em histórias e pessoas que admiro.”
E Jamie não deixou nada para à mercê do acaso. “Eu me preparei muito,” ele explicou. “Mandei um email perguntando o que o personagem vestiria, como ele se vestiria, e realmente me foquei nisso. E a partir do momento que tive minha primeira audição em LA, que foi 2 meses antes de ir para o teste, eu estava constantemente olhando para as falas e para as palavras e voltando e perguntando quem era esse cara, e eu saí de lá sentindo que fiz o melhor que eu posso fazer.”
Jamie obviamente arrasou no teste de tela (ele até levou a autora Cassie aos prantos com sua performance!), mas o ator é bem ciente da responsabilidade de estrelar no que poderia ser uma grande franquia cinematográfica para jovens.
“Sabe, eles definitivamente tomaram um pouco de – não risco, mas eles colocaram sua confiança em mim, e me dar esse papel é muito gratificante, e estou mesmo muito animado para começar a gravar.”
Então, o que Jamie está mais ansioso em filmar? “Realmente estou ansioso para todas as cenas perigosas,” ele disse. “Fiz um pouquinho disso nesse show chamado Camelot. Então será divertido. E, realmente, apenas conhecer quem esse cara é porque ele é bem jovial, e ele é brincalhão, mas ele também tem essa vulnerabilidade e isso é excitante para que eu seja capaz de fazer – ele tem tantas camadas e muita profundidade.”

Fonte: Hollywoodcrush

Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário