quinta-feira, setembro 22

Paul Giamatti fala sobre Robert em Cosmopolis


Robert Pattinson é uma das novas estrelas jovens e isso é, sem dúvida. Alcançado como um vampiro romântico e sedutor apanhado os corações de milhões e levou um grande salto para a fama.

É a pergunta que agora nos preocupa é que a capacidade de quanto você tem de jogar um estranho para todos aqueles que até agora ele fez?


Paul Giamatti, que é o seu parceiro no novo filme "Cosomopolis", diz MTV News: "O filme é muito mental e muito escuro, muito enganador e tem peças com grande dificuldade, mas Robert Pattinson atingiu a marca e se sentiu muito confortável e Fiquei impressionado.

O diretor do filme "Cosmopolis", em que Robert Pattinson é o protagonista, é conhecido por seus filmes de horror e violência.

A mudança é dramática para Robert tem sido interpretada como filmes romance apenas como saga Crepúsculo, Remember Me and Water for Elephants.

É neste filme que Robert Pattinson deve mostrar que tipo de ator é. Se ele é realmente fato relevante estrelas por um longo tempo. Tão cedo Desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Fonte: Impre Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário