quinta-feira, setembro 22

John fala Rosengrant sobre os efeitos especiais usados ​​em cena do nascimento em BD


Esta manhã, tive de entrevistar Dennis Muren, Phil Tippett e John Rosengrant sobre o seu trabalho surpreendente em Jurassic Park, filme de Steven Spielberg. Eles conversaram com os jornalistas esta manhã para ajudar a promover a estréia dele em Blu-Ray a 25 de Outubro. Até que tenhamos entrevista on-line completa no próximo mês para todos os fãs de Crepúsculo você, eu peço e Tippett Rosengrant sobre seu trabalho em A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Image hosted by uppix.netImage hosted by uppix.net

Enquanto Tippett falou sobre trabalhar com o diretor Bill Condon e como o filme tem mais de um mil Rosengrant seqüência de efeitos visuais falou sobre o nascimento de Bella e como combinar os efeitos de maquiagem em Kristen Stewart com CGI para fazer seu mais fraco . Além disso, eles usaram "um pouco os efeitos de fantoches e alguns híbridos. Com a esperança de trazer realismo para que a seqüência. "
Deixamos-lhe uma parte da entrevista onde eles falam sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Esperar para ver a entrevista completa no próximo mês. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 estreia em 18 de novembro.

Fonte: Collider  Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário