quinta-feira, setembro 22

Trilha De “Breaking Dawn” Será Revelada Nesta Segunda-Feira!!

the twilight saga

Bruno Mars está fazendo “chover” para o mais novo filme da “Saga Twilight”.
O cantor/compositor é o primeiro artista confirmado para a Trilha Sonora Original de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1, com a nova música exclusiva “It Will Rain” (“Vai Chover”). A música será revelada e colcada a venda em 27 de setembro, mesmo dia em que começará a pré-venda da trilha, e o dia seguinte de outra grande revelação.
A lista inteira das músicas da trilha sonora de Breaking Dawn estará disponível na página do Facebook Oficial da Saga Twilight e no Twitter Oficial na segunda-feira (26/09).
Mars fez o anúncio em seu site, com a arte da capa do single.
Ainda nessa semana, rumores surgiram de que a estrela do filme Robert Pattinson contribuiria com uma música para a trilha sonora. Como j´falado anteriormente, Muse poderá contribuir novamente, considerando que a banda inglesa contribuiu com músicas para todas as outras trilhas dos filmes anteriores.
E se a Summit/Chop Shop/Atlantic quiserem continuar a tradição, todas as músicas em “Breaking Dawn – Parte 1″ serão contribuições exclusivas, significando que serão canções ou remixes que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar.
A trilha sonora original de “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1″ será lançada em 8 de novembro.

Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário