sexta-feira, setembro 23

Taylor Lautner, para além de 'Crepúsculo'

O jovem ator quer provar que pode fazer todos os tipos de papéis

loading

No Brasil ele teve que fugir de garotas tentando a todo custo 2,000 na sala que deu entrevistas para Crepúsculo e não perca o fã que lhe pediu para assinar um autógrafo no ombro e, em seguida, tatuado. Mesmo para aqueles que não seguiram o fenômeno gerado pelos romances de Stephanie Meyer ainda são completamente desconhecidas para a juventude de hoje, principalmente se for mulher, Taylor Lautner é um símbolo sexual igualado apenas pelo seu co-star Robert Pattinson ou o que estava no momento do dia dedicado Titanic Leonardo DiCaprio.


"Mentindo se dissesse que eu não perca meu anonimato vezes", admite a estrela de 21 anos em uma entrevista exclusiva. "Claro, se você me perguntar se eu voltaria tudo o que acabo de paz um pouco, minha resposta seria não. Fama é parte deste trabalho, e eu não tenho nenhuma dúvida que este é o que eu faço para a vida. Estou disposto a lidar com os problemas causados ​​pela celebridade desde que eu possa continuar trabalhando como ator. "

Embora sua carreira começou como uma criança quando Robert Rodriguez foi dado o papel principal em The Adventures of Shark Boy e Lava Girl, entre outras coisas porque foi, então, um praticante avançado de artes marciais, Lautner, de repente mudou quando ele foi a categoria escolhida por Catherine Hardwicke para retratar Jacob Black, o belo rapaz que se torna um lobisomem cada disputa agora e depois com Edward Cullen e de amor de Bella. "O que me surpreendeu o fenômeno de Crepúsculo foi o sucesso do primeiro filme, porque quando estávamos filmando para nós foi simplesmente um filme que todos nós estávamos muito animado. Nós não sabíamos se alguém iria ver quando nós terminamos. Nós adoramos a história, mas não tínhamos idéia de como seria. Então essa foi a maior surpresa, e quando o fenômeno foi crescendo e crescendo, não conseguia acreditar ", diz ele.


O impressionante sucesso da franquia, cuja última parcela, Breaking Dawn será lançado em duas partes, a primeira em novembro ea última exatamente um ano depois, o colocou em uma posição privilegiada, mas Lautner não quer ser o mais bem pago jovem ator em Hollywood, também quer provar que ele pode fazer papéis muito diferentes, que lhe deu popularidade. Isso explica por que eles foram entregues de corpo e alma para promover seu primeiro papel no rapto, um thriller que vem este fim de semana para outdoors em todo o país e no qual ele interpreta um cara que vê sua imagem em um só lugar pesquisa na web para as crianças desaparecidas e logo descobre que ele viveu uma vida de mentiras. "Isso é o que eu amo sobre o personagem", diz ele. "É um menino comum que tem muitos amigos, ir a festas, argumenta com seus pais e faz tudo o que uma adolescente faz na sua idade. Mas quando ele descobre a verdade tem de enfrentar um monte de emoções fortes, que pode ser muito atraente para qualquer ator. " . •

Via: Diario Twlight Tradução: TwilightAmanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário