sexta-feira, setembro 23

Taylor espera que os fãs de Crepúsculo o apóiem


13~0.jpgTaylor chamou os fãs de Crepúsculo para apoiá-lo em sua decisão para fazer papéis mais arriscados.

O ator de 19 anos está no próximo filme do diretor de Boyz in the Hood, John Singleton, Abduction.

Lautner contou ao Los Angeles Times: “Eu não sei porque, mas eu estou sempre procurando me desafiar cada vez mais.”

“E, eu sempre fui fã de ação e de atores como Matt Damon e Harrison Ford. O que amo sobre os filmes de ação deles é que não são apenas filmes de ação. Eles interpretam personagem que passam por uma jornada incrível.”

Lautner foi aconselhado por Singleton a assistir thrillers com Tom Cruise e Harrison Ford para se preparar para o papel.

O ator que interpreta o lobisomem, Jacob Black nos filmes de Crepúsculo, acrescentou: “Eu espero que os fãs me apóiem em coisas completamente diferentes da franquia. E sim, sei que tem muito em risco.”

“Definitivamente passou pela minha cabeça, e estaria mentindo se dissesse que não sinto pressão alguma. Mas quando esse pensamento vem a mente, eu tento afugentar o mais rápido possível. Eu apenas me concentro naquilo que posso controlar.”

Lautner admitiu que está triste por já ter gravado o último filme da franquia Crepúsculo.

Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário