sexta-feira, setembro 23

Nova entrevista de Taylor Lautner para o Courier Mail + Nova Foto


Lembra quando as estrelas adolescentes eram abertamente desencadeadas e propensas a cometer erros gloriosos em público?

Taylor Lautner não é dessa geração.

O menino um pouco bobo se transformou em um galã musculoso entre os primeiros filmes de Crepúsculo e está tratando de moldar sua carreira participando de filmes de ação inteligentes, como Matt Damon e Tom Cruise – e algumas informações dizem que Cruise o aconselhou, embora Lautner tenha dito que “nunca falei realmente com ele.”

De qualquer maneira, aos 19 anos, Lautner já aperfeiçoou a arte de dar entrevistas de cor como os velhos profissionais – ser perfeitamente educado, dizer que tudo está bem, mas não diz muito sobre nada em absoluto.

Ele está trabalhando como um profissional no lado comercial das coisas, também – a formação de uma companhia de produção chamada Tailor Made Entertainment com seu pai, Dan.

Seu primeiro filme é Sem Saída, que passa a ser a primeira grande prova de Lautner depois de deixar de ser Jacob, o homem lobo da Saga Crepúsculo.


Lautner está no pôster (fazendo o possível para brilhar como um mini – Bourne) e Lautner está em praticamente todas as cenas do filme sobre um garoto, Nathan, que encontra uma imagem de si mesmo como um menino pequeno em um site da internet de pessoas desaparecidas e se vê obrigado a fugir.

“Desde a primeira vez que escutei o projeto, já sabia que queria que fosse meu próximo filme” disse Lautner. “É uma grande história e o personagem está cercado de ação e um monte de coisas interessantes.”

Com elementos de ação, drama, romance (com Lily, a filha de Phil Collins) e a comédia para adolescentes, Sem Saída é uma prova do grande alcance para as habilidades de Lautner – segue sendo uma incógnita sendo que em Crepúsculo não precisou de muito treinamento.

“É um desafio para mim como ator”, concorda.

“Eu tinha um monte de coisas emocionais para fazer, e logo teve a ação, que tinha também romance. É um mistério genial. Há um monte de voltas e reviravoltas, enquanto Nathan está tratando de descobrir quem é e o que realmente está acontecendo.”
Lautner não pode dizer o que foi mais díficil – o emocional ou o físico. “Emocionalmente, somente quando Nathan descobre que não é o que pensa ser e que seus pais não são nem sequer seus pais, é um pouco díficil. Gostaria de dar um passo para trás e dizer: ‘OK, eu só descobri tudo isso hoje na vida real, o que seria de mim? Onde vamos a partir daqui?’” disse.

“Logo a parte física, havia um monte de truques realmente grandiosos que requerem muito treinamento.”

A ação parece ser no que Sem Saída está tratando de posicionar Lautner, Mas, disse: “Não quero fazer a mesma coisa repetidamente.”

“O sonho de qualquer ator é ser capaz de desafiar a si mesmo numa variedade de papéis diferentes. Este filme teve sentido para mim porque é completamente diferente de Jacob e da franquia Crepúsculo. Logo, depois disto, espero fazer algo completamente diferente.”

Depois de levar o peso de um filme sobre seus jovens ombros – ao mesmo tempo, com um elenco impressionante de apoio, incluindo: Jason Isaacs, Sigourney Weaver, Maria Bello, Michael Nyqvist y Alfred Molina – as datas do último filme de Crepúsculo que terá uma espécie de crise, em termos de performance.

“Estou acostumado a Crepúsculo agora. Sei o que dizem os livros e sei o que meu personagem fará – só queremos levar os livros a vida para os fãs, porque isso é exatamente o que querem ver. Depois de cinco filmes, é muito mais fácil.” disse.

Mas os dias são mais fáceis – Amanhecer – parte 1 e 2 já foram gravados e chegam aos cinemas ao final de 2012.

“É um pouco amargo”, Lautner disse sobre o fim da franquia. “É um problema. Definitivamente foi emocionante, quando terminamos a filmagem. E agora pensar que não vamos estar de novo em outro filme é realmente estranho.”

“Quero dizer, vamos promover o filme no próximo um ano e meio com os demais… Por isso é triste assim, mas é excitante do outro lado porque temos que ir em frente e desafiarmos a nós mesmos para fazer coisas diferentes.”

Lautner teve muito em seus anos de adolescência – viajando pelo mundo, em romances com celebridades (Taylor Swift) e um mentor intrigante (Gus Van Sant).

O que poderia obter quando você tiver 30 anos?

“É diferente de pensar”, disse, movendo a cabeça. “Eu tento viver um dia de cada vez e a melhor maneira de fazê-lo, porque se você tivesse perguntado há 3 ou 4 anos se eu pensei que estaria sentado nesta cadeira, haveria dito – É claro que não. Vamos ver.”

“Um amigo meu me disse uma vez: Quanto mais trabalhas, mais sorte terás.”

“Isso definitivamente se aplica a minha vida.”

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário