sexta-feira, setembro 23

A classificação PG-13 decepcionou os fãs?



Eu estive esperando pacientemente para o casamento mais falado do ano. Não, não é o casamento real … e não é outro casamento real. Estou falando de Robert Pattinson e Kristen Stewart é claro. Ok, talvez apenas de Edward Cullen e Bella Swan em Amanhecer … mas é praticamente a mesma coisa.

Mas, honestamente, eu estou mais animado para a noite de lua de mel do que o casamento – como está praticamente todos os outros fãs. Durante meses nós estivemos esperando ansiosamente para ouvir qual seria a classificação do filme e se teríamos de ver a cena de sexo insanamente antecipada entre Edward e Bella. Finalmente, a classificação do filme sai, e uma vez por todas, ela sai como PG-13 como dizia os boatos agora confirmados. Você quer apostar o que é?

O próprio RPatts disse à Entertainment Weekly sobre o próximo filme:

“Para um filme grande como esse, o script está mais obscuros e realmente fora de si. Eu simplesmente não consigo ver como ele será PG-13 … a menos que eles cortem tudo.”

Mas não fique muito animado ainda. Acontece que Rob não tem muito a dizer sobre a classificação, porque ele realmente chegará aos cinemas como um filme PG-13 depois de tudo. Você sabe o que o PG-13 faz com você? Apenas, imagens perturbadoras, sexualidade e nudez parcial. *Bocejo*. Muito obrigado pelo tease, Rob.

Isto é um ultraje! Sou eu o único a pensar que isso é ridículo? Eu assiti por três filmes com a tensão sexual que você pode cortar com uma faca. Para não mencionar, a vida privada incrivelmente real de “Robsten” que também não ajuda. Dá-nos alguma coisa, MEU DEUS!

Enquanto eu estou bem ciente de que esses filmes foram originalmente destinados para os “adolescentes”, eu acho que os tempos mudaram. Robert se tornou um símbolo sexual e, agora, mulheres de todas as idades são Twi-hards. Eu digo isso a vocês como também aSummit Entertainment pelo amor, lance uma versão para maiores nesse filme. Não é o que todos realmente querem ver, afinal?

Via: Robsten Legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário