quinta-feira, setembro 22

Taylor Lautner fala sobre a as duas Branca de Neve (Kristen Stewart e Lily Collins)

Tanto de seus co-stars, Kristen Stewart de "Crepúsculo", e Lily, está jogando a Branca de Neve em filmes diferentes: Kristen em "Branca de Neve eO Hunted", e Lily em outra adaptação de Branca de Neve. Como é a sensação de estar rodeado por tão branco? "É um pouco estranho. Quero dizer, ambos são, obviamente, talentoso. E eu acho que ambos os filmes será grande. Tenho uma desculpa para tomar um lado, porque os dois filmes são bastante diferentes. Kristen é um pouco mais escura, um pouco mais tenso, mais ação. e Lily não é saber, eu o descreveria como mais no tom de "Encantada" também há muita ação. Mas eu acho que ambos seriam grandes, e eles, llevarab muito bem. "

Via: La Saga Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário