terça-feira, maio 29

Cronenberg Fala Sobre Novo Trabalho Com Robert Pattinson: Maps To The Stars

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


(…) E, evidentemente, a colaboração Cronenberg / Pattinson tem sido uma experiência mutuamente benéfica já que o diretor e o ator de 26 anos tem a esperança de fazer parte novamente da equipe do próximo trabalho de Cronenberg. Intitulado “Maps to the stars”, Cronenberg confirmou ao colaborador do The Playlist, Aaron Hillisen, em Cannes que ele e Pattinson têm a esperança de fazer deste seu próximo filme. E o diretor também revelou que um de seus regulares (pessoas que sempre trabalham com ele) espera estar a bordo também.
“Eu perguntei a Rob se ele estaria interessado em interpretar um papel especialnel e ele disse que sim, que adoraria. Do mesmo modo, Viggo (Mortensen) está interessdo em um papel”, disse Cronenberg. “Seria muito interessante. É um projeto chamado “Maps to the stars” escrito por Bruce Wagner que é um roteirista maravilhoso de Los Angeles”.
Wagner também escreveu uma adaptação de “As she climbed across the table”, um romance de Jonathan Lethem que Cronenberg espera fazer um dia para Film Rites de Steven Zaillian. Como “Maps”, é um filme que Cronenberg tentou fazer há cinco anós, mas o financiamento não ocorreu. E o diretor avisa que a nova iteração desse projeto também ainda tem que ser costurada financeiramente.
“Não é uma imagem de Go (jogo de tabuleiro). Nós temos um script que eu amo que Bruce escreveu”, ele disse. “É um filme muito difícil de ser feito como Cosmópolis foi, na verdade. Se eu conseguir fazer esse filme acontecer, eu tentei isso há cinco anos, eu não pude fazê-lo, então eu ainda talvez não seja capaz de fazê-lo”.
O filme é uma comédia sombria e dramática sobre dois atores mirins arruinados pela depravação de Hollywood e Cronenberg adiciona que “Maps to the stars” é “muito extremo. Obviamente não é um grande filme comercial, e mesmo como um filme independente é difícil. ‘Maps to the stars’ é completamente diferente (de Cosmópolis), mas é muito mordaz e satírico, é difícil de vender”.
É difícil de acreditar, mas o internacionalmente renomado cineasta filmou todos os seus filmes no Canadá ou em outro lugar, nunca nos Estados Unidos. Isso irá mudar se ele seguir o caminho nesse filme. “Bom, ‘Maps to the stars’ é uma história de Los Angeles e eu realmente sinto que é algo que eu não poderia criar em um set em Toronto”, ele nos disse. “Considerano que a estrutura de Cosmópolis me permitiu criar New York em um estúdio em Toronto”.

Fonte: The Playlist e Robpattinson via LaSagaRobsten e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário