domingo, maio 27

Robert Pattinson Fala Sobre Não Estar Em Jogos Vorazes E Cosmópolis Ser Ovacionado Em Cannes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designAlguns rumores são tão bons que fazem até as estrelas de filme envolvidas acreditarem. Mesmo que seja apenas por alguns minutos.
Robert Pattinson acordou na manhã de sábado no Festival de Cinema de Cannes, na manhã seguinte a sua estreia triunfal em Cosmópolis, e viu relatos na internet de que ele estava sendo considerado para Em Chamas, sequência de Jogos Vorazes.
“Eu acordei essa manhã e vi todas essas coisas sobre eu estar o elenco de Jogos Vorazes“, Pattinson disse ao USA TODAY. “Eu estava tipo curioso por um segundo. Então eu liguei para o meu agente”.
A resposta?
“Meu agente estava tipo, ‘Não’”, Pattinson relatou.
“Meu agente era como ‘ninguém vai oferecer isso a você’”, Pattinson disse, abrindo um sorriso. “Eu era como, ‘obrigado pela confiança’”.
Mas Pattinson estava conduzindo algo grande depois que esse novo filme dele, Cosmópolis (que deve sair nos Estados Unidos em agosto) foi ovacionado de pé em Cannes com sua namorada Kristen Stewart dando suporte.
Mesmo sendo estressante. A aclamação veio depois que o diretor David Cronenberg o alertou que o público em Cannes pode ser rigoroso.
“David me disse na noite anterior, ‘Eu estou totalmente esperando algumas vaias’”, disse Pattinson. “Eu estava literalmente como ‘Por que você está me dizendo isso?’”
“Eu literalmente não assisti um segundo do filme, eu estava esperando que as pessoas começassem a sair”, revelou. “Eu estava esperando uma briga”.
Foi apenas horas depois que Pattinson foi capaz de se acalmar na after party do filme.
“Demorou um total de três horas de pânico permanente”, disse Rob. “Adrenalina total. Foi muito estranho”.

Fonte: USA Today Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário