quarta-feira, maio 30

Kristen Stewart Quer Fazer Sequência De SWATH

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design“Eu o faria em um piscar de olhos”, ela disse hoje no MTV Sneak Peek no cinema da Universal City Walk. “Eu sei que as pessoas envolvidas nele apenas o fariam (por que) é muito interessante e é um bom filme. Nós não iríamos apenas lucrar”.
E não é tão pareciso como a franquia de Crepúsculo porque ninguém foi contratado para fazer outro SWATH. “Nós não temos que fazê-lo”, disse Stewart, 22. “Essa é a coisa mais legal. Não há pressão. Mas ser capaz de expandir nisso serão fantástico”.
E pensar que Stewart não era nem mesmo uma fã de Branca de Neve que ela estava crescendo. “Eu teve que assistir novamente antes de partirmos para filmar”, disse ela. “Não tanto como uma referência, mas mais por diversão”.
“Eu não estava em nenhuma das princesas, tenho certeza que isso não é uma surpresa”, ela adicioou sobre suas histórias de infância. “Eu amo The Jungle Book e Robin Hood e coisas mais como isso”.
Sam Claflin, que interpreta o príncipe Willam em SWATH disse “Meus pais me compraram esse livro chamado Twisted Tales quando eu era criança, que é de todos os contos de fadas transformados em sua cabeça. No final de Cinderella, o príncipe descobre que ela não é uma princesa… então ele corta a cabeça dela fora”.
Soa como algo que Stewart poderia gostar?
“Tenho certeza que eu faria”, ela disse rindo. “Isso soa divertido”.
Stewart estará no MTV Movie Awards no domingo para apresentar junto com sua co-estrela em SWATH Chris Hemsworth.

Fonte: EOnline Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário