terça-feira, maio 29

Primeiras Reviews de Kristen em Snow White



Cine -Vue
Como um triunvirato central, Stewart, Hemsworth e Theron fazem um trabalho perfeitamente adequado de encapsular os seus personagens e levantar o fraco script SWATH. Stewart, em particular, mostra-se uma heroína digna de tela, a sua Branca de Neve é cativante o suficiente para quebrar corações (incluindo a de um elfo da floresta com raiva e de uma princesa Mononoke-style, espírito da floresta), andar sobre a água ou até mesmo comandar exércitos.

HeyUGuys
Stewart tem que trilhar uma linha muito fina com Snow White, entre a vítima passiva e a protagonisa ativa, e é incrível como ela faz isso com sucesso. É popular criticá-la pela falta de amplitude, mas o seu desempenho aqui funciona muito bem. O que é particularmente impressionante é como o sotaque dela é impecável. Na verdade, o sotaque dela é o mais consistente no filme, mesmo entre os membros do elenco nascidos e criados na Inglaterra. Ao contrário da tentativa de sotaque de Theron, que muda em cerca de duas e duas tomadas. Kristen é realmente muito boa, e certamente tem a sua posição diante de Theron.

Enterteinment
Quanto a Stewart, sua escolha para o papel, sem dúvida, surpreendeu alguns, a atriz tem um estilo de entrega muitas vezes desajeitado e não parecia ser o ajuste perfeito para esta personagem convencionalmente pensada. Mas a sua vulnerabilidade, na verdade serve-lhe bem, esta é um jovem que foi cortada do mundo exterior por um tempo muito longo. É o melhor trabalho da jovem atriz até hoje e ela deve ganhar alguns novos fãs, ainda que não convença realmente com a parte física do papel.

Filmoria
Stewart é perfeita como a corajosa, mas vulnerável Branca de Neve, e consegue fazer um sotaque Inglês de forma convincente e natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário