quinta-feira, maio 31

Kristen Stewart Se Orgulha Das Cenas De Topless Em On The Road

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designKristen Stewart não soa muito surpresa com todo o alarido que foi feito sobre ela fazer topless em On the Road.
“As pessoas são muito previsíveis”, ela me disse ontem no MTV Sneak Peek de Snow White and the Huntsman. “Eu completamente esperava isso”.
Não que ela tenha algum arrependimento sobre fazer o filme picante…
“Eu não posso dizer que não é um pouco chocante, mas é chocante no caminho certo”, disse Stewart, 22. “Eu queria que fosse. Eu estou realmente orgulhosa disso”.
Ela disse que não sabia o que esperar do público quando o filme estreou esse mês no Festival de Cinema de Cannes. “Todo mundo poderia ter se levantado e vaiado, mas a nossa fileira teria se levantado e aplaudido”, revelou. “Nós todos realmente amamos fazer isso, então seria como, ‘Vamos tomar uma bebida!’”
Felizmente, a exibição ficou livre das vaias.
Parece como ficar pelada talvez tenha sido mais fácil que a dor que ela sofreu enquanto fazia SWATH.
“Eu me machuquei a cada dia”, disse Stewart. “Os polegares estavam realmente ruins, os piores. Mas a cada outro dia era como ‘Ouch, é esse tornozelo ou aquele tornozelo’. Ou meu músculo da bunda – eu faria algo estúpido como puxar meu músculo da bunda”.

Fonte: EOnline Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário