terça-feira, maio 29

Video: Entrevista da Kristen pra STV Entertainment


Falando no Festival de Cinema de Cannes, ela explicou: "Como atriz, que pretende ser o mais próximo possível da realidade e eu não poderia ter feito sendo modesto .... que não é neste filme. "Não há realmente verngüenza-lo. Eu me senti muito seguro e confortável com essas pessoas também. Estou muito orgulhoso dele"


Kristen, que interpreta uma namorada adolescente de Dean, Marylou - um espírito livre dividida entre a atração de aventura eo desejo de uma vida mais calma, também sentiu um peso em seus ombros. Ela disse: "No final do documentário que Walter fez, peço Sean Penn e um número de outras pessoas o que eles querem do filme e Sean ter um segundo e olha para cima, é claro que ele queria fazer o filme - o olha e diz: "Eu espero que você esteja bem representada", e é como, oh Deus, esperamos ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário