quinta-feira, maio 31

Robert Pattinson Diz Que Está Parando De Fumar



A estrela – mais conhecida por seu papel na série Crepúsculo – revelou seus receios diante de uma audiência potencialmente hostil durante a exibição do altamente esperado Cosmópolis de David Cronenberg, que ele protagoniza.
Pattinson já tinha estado em Cannes há três anos para promover A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que foi exibido fora da competição.
Ele falou sobre essa experiência: “Eu me senti como um impostor na última vez, pegando carona na credibilidade de outras pessoas”.
“Eu realmente me senti estúpido em pé na frente dos fotógrafos, mas desta vez é louco. A última vez que eu estava aqui eu estava pensando que em 10 ou 15 anos você pode conseguir alguma coisa [no festival]. É tão legal que é apenas três anos mais tarde.”
Desta vez tem sido uma experiência diferente como o filme em que ele protagoniza, o altamente esperado Cosmópolis de de David Cronenberg, é um dos 22 filmes que competem no festival pela Palma d’Ouro.
Pattinson revelou: “É a coisa mais enervante que eu fiz nos últimos anos.”
“Eu era como uma aberração depois, porque eu recentemente parei de fumar também. Então eu estava literalmente sentado lá indo, ugh duas horas? Alguém – eu acho que David – disse: “Eu acho que vai ser uma reação mista, eu acho que vai ser um monte de vaias.”
“Então, eu estou sentado o tempo todo pensando que eu vou querer lutar e matar pessoas. E o público, eu estou sentado lá apenas me controlando. Pronto para lutar por uma hora e meia. Então, mesmo quando eles estão batendo palmas eu sou como, alguém está vaiando? Foi horrível. Eu nunca assisti um filme em um ambiente potencialmente hostil. Foi estranho.”
Ele também falou sobre estar em Cannes com sua co-estrela e namorada Kristen Stewart, que também está no festival de cinema com seu filme On the Road.
O ator riu: “É incrível.
“É completamente louco também. Meu melhor amigo também estava em On the Road, e nós fizemos o nosso primeiro trabalho juntos. Fomos juntos para a escola e outras coisas. É a coisa mais estranha.”
Cosmópolis tem um visceral dia de viagem dentro de uma limousine acolchoada de um magnata que pouco se importa com os sangrentos, tumultos populistas que explodem fora do seu carro. Tudo o que o jovem multi-bilionário Eric Packer – interpretado por um Pattinson frio – quer é um corte de cabelo.

Fonte: STV e patty3Xonly
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário