terça-feira, maio 29

Robert Pattinson Defende O Sucesso De Kristen Stewart



Robert Pattinson e Kristen Stewart encontraram o enorme sucesso graças aos seus papeis emblemáticos em Crepúsculo, no entanto, Rob, de 26 anos, diz que por eles serem parte de uma grande franquia, ele e Stewart, de 22 anos, têm de trabalhar mais quando se trata de impressionar os críticos.
“Todo mundo sempre esquece que Kristen estava fazendo toneladas de filmes indies antes [de Crepúsculo], então vcoês consegue um grande filme e todo mundo está como, ‘Não, simplesmente não fez nenhuma dessas coisas’”, disse Pattinson aos jornalistas. “A razão pela qual fiz Crepúsculo, em primeiro lugar, foi por que a vi em ‘Na Natureza Selvagem’”.
Os elogios de Rob a sua namorada não pararam por aí:
“Ela era a garota apropriada então, antes [de Crepúsculo]“, conta Pattinson. “Ela era uma das três melhores jovens atrizes e todo mundo se esqueceu”.
Durante a entrevista, Rob explica que ele encontra uma luta constante para demonstrar seu valor em Holywood.
“Eu não havia feito muito, não como quando você fa zuma grande franquia, então você obterá o que seja”, disse Rob. “É uma grande luta, sobre tudo da crítica”.
“Se você conseguir o que consideram o sucesso injusto, se você obtém sucesso muito rápido, vão seguir lutando com você o tempo todo. Você tem que provar todos os seus filmes. Você é julgado em um nível mais alto do que todos os demais, é uma loucura mas é genial ao mesmo tempo. Pelo menos as pessoas se importamte, isso é o mais importante.

Fonte: Celebuzz
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário