quinta-feira, maio 31

Robert Pattinson Diz Que Tem SEIS Projetos Em Andamento Ao USA Today

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designEm 18 de novembro (no Brasil em 16 de novembro), ele vai reprisar seu papel como vampiro/novo pai Edward Cullen com Kristen Stewart em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, o capítulo final da gigante série de Stpehenie Meyer.
MAs antes disso, ele vai aparecer em um papel surreal como um banqueiro de Wall Street em Cosmópolis de David Cronenberg (lançado em julho), que foi palaudido de pé em sua estreia no Festival de Cinema de Cannes.
“Eu costumava pensar que era uma coisa boa ter uma rede segura”, disse Pattinson, 26, sobre o papel em Crepúsculo que o tornou uma estrela. “Saber que você está sempre seguro não é real. Tem que importar”.
Então, depois de Amanhecer, Pattinson vai se lançar em uma ocupada lista de projetos que estão começando a ganhar forma.
“Eu tenho cinco coisas acontecendo – na verdade, seis”, diz ele. “Eu tenho certeza que eu sei qual vai ser o primeiro”.
Isso seria Mission: Blacklist (2013), baseado na história real do interrogador a qual se atribuiu a localização de Saddam Hussein após a queda de seu regime. Depois disso, Pattinson irá para a Austrália com Guy Pearce para filmar The Rover, um thriller ambientado no futuro pós-apocalíptico. Ele será dirigido por David Michod (que escreveu e dirigiu em 2010 o aclamado filme australiano Animal Kingdom).
Como seu papel em Cosmópolis, esse filme não se encaixa em um rótulo.
“É realmente complicado explicar”, Pattinson disse, rindo. “Parece que eu gosto de escolher filmes ultimamente que são difíceis de promover”.

Fonte: USA Today Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário