quinta-feira, maio 31

Rob e Kristen escrevendo roteiro de novo filme para fazerem juntos?!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

No filme você tem a sua próstata checada? A sua é assimétrica também?
Rob: *risos* Eu ainda não chequei! Todo mundo fala sobre isso, é louco como essa fala (fala do personagem Eric Packer) marcou as pessoas.
Você se sentiu à altura da tarefa de assumir esse papel?
Rob: Quando David Cronenberg me ligou eu estava no meio das filmagens de Breaking Dawn. Faltavam apenas três semanas. Assim que cheguei em casa, fui direto no script e li em sentada, em uma noite. Era muito forte, complexo e esquisito, mas tão engraçado!
Seu personagem fala o tempo todo, você não estava com medo?
Rob: O risco de fracasso era enorme. No início, eu disse a David que eu não me sentia pronto para o desafio. Havia muita pressão, mas ele me convenceu. Mesmo ele sabendo que eu não entendia nada do roteiro. *Risos*
O que você não entendeu?
Rob: Para Cronenberg, tudo fazia sentido. O fato de que eu não entendia não o incomodava. Ele estava mais preocupado com a minha performance. O mundo das finanças não significa nada para mim. Ele esconde uma distorção absurda de lutas de poder. Mas não é o fim do mundo, é um renascimento, porque este mundo precisa às vezes de ser limpo e purificado.
Seu personagem tenta fugir de si mesmo. Desde que você se tornou famoso – e com todos esses paparazzi que penduram em seu casaco – você está experimentando a mesma coisa?
Rob: Eu tento não pensar sobre isso, eu apenas faço o meu trabalho. Eu fico cauteloso sobre tudo isso, mas ainda assim é estranho. É como falar dormindo. Cosmopolis é um filme desafiador, que irá abrir as portas para mim para novos projetos. Estou muito satisfeito. Dizendo isso, porém, não posso comparar isso com a minha vida privada, mesmo que eu me sinta completamente claustrofóbico.
Você está aliviado que Twilight acabou agora e que que você pode passar para outra coisa?
Rob: Eu nunca vou renegar Twilight. Foi minha segurança em um trabalho. Eu nunca vou tentar encontrar desculpas. A vantagem agora é que os diretores pensam de maneira diferente. Como ator, é algo que você sempre sonhou.
Muita gente acha que é por causa de Twilight que você está motivado a fazer mais intelectuais…
Rob: Eu fiz pequenos filmes antes de Twilight. As pessoas só percebem quando lhes apetecem. Isso depende de um tipo de audiência a partir de outra. Eu atuei também em Twilight. Foi um período bonito na minha vida, mas agora é hora de virar a página.
Ainda lhe oferecem papéis de galã?
Rob: Nem sempre é fácil de interpretar galãs. Você precisa ser extremamente confiante ou estar completamente alheio ao que as pessoas pensam de você. Eu gosto de manter minha integridade como ator.
Você viu On the Road em que sua namorada, Kristen Stewart, tem um papel?
Rob: Sim, e é meio estranho vê-la assim. Ter pessoas batendo palmas para você em Cannes, um festival que é um pouco louco e com tantas pessoas, é engraçado. Podemos esperar esse tipo de reações, mas sempre acabamos sendo surpreendidos.
Vocês se tornaram adversários profissionais?
Rob: Não, nunca. Há um ano que nós dois tivemos a chance de evoluir no trabalho que amamos, especialmente nos projetos de filmes incríveis. Kristen é realmente ambiciosa. Ela sabe como encontrar bons roteiros, ela tem o faro para isso. Eu a admiro.
Queríamos que as pessoas respeitassem e compreendessem as nossas escolhas. Durante a exibição de Cosmopolis em Cannes, eu estava uma pilha de nervos. Eu estava olhando na minha frente, atrás de mim, tentando adivinhar as reações das pessoas. Eu estava tentando ouvir sussurros. E no final, eu perdi metade do filme. *Risos* Na festa que se seguiu depois, fiquei ainda mais aterrorizado com a perspectiva de ter que enfrentar os comentários das pessoas.
Vocês estarão juntos em um filme depois de Twilight?
Rob: Sim, absolutamente. Estamos tentando escrever um roteiro juntos. Não vai ser para agora, mas nós estamos pensando nisso por um bom tempo. As gravações dos dois últimos filmes (de Twilight) foram longas e difíceis. Meu personagem não muda, ele não pode morrer. Nós terminamos com uma nota alta.

Fonte: Twilight Belgium via RPLife
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário