terça-feira, maio 29

Reportagem Sobre Robert Pattinson Em Portugal No Correio Da Manhã

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design“O mais difícil foi o nervosismo inicial, antes de começar a filmar ‘Cosmopolis’, mas depois o medo foi logo embora”, começou por explicar Robert Pattinson aos jornalistas, no CCB.
Lá fora, já desde as primeiras horas da manhã, várias dezenas de jovens, fãs do ‘vampiro’ da saga ‘Twilight’, alinhavam-se em torno das barreiras circundantes ao tapete vermelho – que vai servir a pré-estreia desta noite, a partir das 20h00 -, em contagem decrescente para ver o ídolo. Mal elas sabiam que àquela hora da manhã (pelas 11h30), ele andava dentro do edífício…
“Trouxemos uma t-shirt para lhe dar. Nem sei se vou conseguir dizer alguma coisa quando o vir”, desabafaram ao CM duas fãs, Patrícia e Sandra, criadoras do site de seguidoras de Pattinson ‘Twilight ao Amanhecer’. A t-shirt não podia ser mais esclarecedora dos sentimentos que nutrem pelo actor: ‘Keep Calm and don’t forget to be awesome’, ou seja, em português, “Mantenha-se calmo e não te esqueças de ser fantástico.”
Pattinson está calmo, na sala de imprensa, quando diz aos jornalistas que tem consciência de que “este papel é muito diferente da personagem de Twilight’. “Foi um presente”, admite ainda o ator que sabe que é idolatrado por milhões de fãs. “Me importo com o que todas as pessoas pensam. Sei que há muitas jovens que vão ver o filme e espero que todo mundo goste”.
David Cronenberg gostou de o filmar. O filme. E o ator. “Foi tudo muito divertido e Robert Pattinson é um grande ator”, salientou ao CM.
Do lado de fora, Patrícia, Sandra e todas as amigas que vieram de vários pontos do país, bem como outras, vindas de Espanha, gostariam de os ter ouvido. “Se conseguir, dou-lhe um abraço”, dizia uma das jovens do grupo de fãs. O dia de hoje será inteiramente dedicado a esperar pela pré-estreia e, enquanto não ‘apanham’ o ‘vampiro’ dos seus sonhos, correm para ter o gostinho de qualquer coisa relacionada com os ídolos.
Na passagem de Claire e Richard, pais de Robert Pattinson, o histerismo é grande. Alinham-se máquinas fotográficas e celulares e agitam-se acenos nervosos. Não é o Robert. Mas, por agora, saber que andam por ali os pais dele já dá um certo sabor de proximidade…

Fonte: CorreioDaManha
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário