quinta-feira, setembro 9

Adam Brody diz que seu comentário sobre Kristen não foi nada cavalheiro




Foi o comentário que lançou milhares de e-mails de ódio e alertou sites de Twilight pela internet. O previamente adorado e charmoso ator Adam Brody sarcasticamente disse a Kristen Stewart para desistir de atuar se ser famosa a incomodava tanto.
O protesto foi iniciado por uma entrevista que Brody deu no chat online de Diablo Cody, “Red Band Trailer”. Quando Cody perguntou a Brody se ele gostava de ser uma celebridade ou se ele preferia ser conhecido apenas como “um ator”, referindo-se aos comentários de Kristen sobre querer ser deixada em paz, sua resposta foi um pouco irritada.
“Só piorou sendo uma celebridade,” Brody que está no elenco de Scream 4 disse. “Ao mesmo tempo, eu não tenho muito paciência com pessoas que reclamam muito disso. Porque há várias coisas que você pode fazer… é como… você não precisa ser um ator, então se isso é um problema, ali está a porta.”



E com isso a campanha de ódio a Adam Brody começou. Quando a MTV News encontrou-se com o homem em questão para falar de seu filme “The Romantics”, nós o perguntamos se sua resposta poderia ter sido tirada do contexto original.
“Eu, não, isso é horrível,” ele começou, parecendo desconfortável ao falar do assunto. “Não foi tirada do contexto. Eu vi (a entrevista) e achei que soei como um idiota, realmente,” Brody admitiu. “Independente de como qualquer pessoa interpretou qualquer coisa eu achei que soou bem ‘não-cavalheiro’ e como um idiota.”
Um ator de Hollywood que reconhece uma gafe? Muito bem, Sr. Brody. Ponto para a antiga estrela de O.C. pela sua honestidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário