sexta-feira, setembro 10

Parabéns, Renesmee!!!

Renesmee Cullen completa 4 anos! Nosso presente: uma lista dos aspectos de Nessie que estamos animados para ver em ‘Breaking Dawn’
Image and video hosting by TinyPic Os últimos meses têm sido cheios de importantes datas para a nossa família vampírica favorita, os Cullen. Primeiro foi o aniversário de casamento de Edward e Bella, em 13 de agosto. Nosso calendário já está marcado para 13 de setembro, quando com certeza desejaremos feliz aniversário para Bella, mas hoje tudo gira em torno de sua filha metade-humama metade-vampira, a Srta. Renesmee Cullen, que completa 4 anos de idade – mais ou menos.
Como Stephenie Meyer nunca explicou bem a matemática por trás do rápido envelhecimento de Renesmee, bem, vamos imaginar que ela está em algum lugar entre a idade e as capacidades mentais e físicas de uma garota de 10 a 14 anos (lembrem-se, ela vai atingir a maturidade aos 7 anos, mas terá a aparência de 17 para sempre). Nos sentiríamos mal em oferecer um presente de aniversário para o qual ela fosse velha demais ou que ainda não pudesse usar, então ao invés disso, decidimos presenteá-la com 4 aspectos de seu personagem que estamos mais animados para ver nos 2 volumes de “Breaking Dawn”!
1. A cena do nascimento
Desculpe, Nessie, mas essa nós estamos morrendo para ver. Como Bill Condon e Melissa Rosenberg vão fazer essa cena de nascimento aterrorizante sem fazer você parecer um monstro? Afinal, você se torna um dos personagens mais amados na ‘Parte 2’ do filme. Estamos felizes que isso seja um desafio deles para resolver, e não nosso!



2. O imprint de Jacob
Mais uma vez, nesse desafio nós não invejamos o Taylor Lautner por ter que lidar com isso: se apaixonar loucamente por um bebê recém-nascido saído direto do útero, depois de apenas um olhar. Esperamos que saia de uma forma bonita no filme, como acontece no livro, e não acabe simplesmente sendo muito assustador. Além disso, estamos também muito interessados no que exatamente Jacob vai imprintar, o que nos leva ao próximo item.
3. CGI ou uma pessoa de verdade?
Essa tem sido a grande questão o tempo todo: Renesmee será de CGI ou uma garota de verdade (ou muitas garotas, achamos)? Usar um bebê de CGI ao invés de um nenezinho fofo e bonitinho parece a escolha errada, mas, ao mesmo tempo, como eles conseguirão fazer as muitas características únicas que Renesmee tem? Estamos interessados em ver o que a equipe vai criar.
4. Habilidades sobrenaturais
Renesmee deve ser uma criatura completamente única, e ela definitivamente é algo que nunca vimos antes no universo Twilight. Será interessante ver quais efeitos especiais serão usados para representar suas habilidades na telona, e o quanto de tempo será gasto desenvolvendo o quão especial Renesmee na verdade é. Afinal, isso será bem o ponto principal do enredo do segundo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário