quarta-feira, setembro 8

Jennifer Lawrence sonha acordada com Robert Pattinson


É hora do almoço e Jennifer Lawrence está encolhida no sofá no Point Hotel, em Edimburgo. Na cidade para promover seu novo filme, Winter’s Bone, que acabou de ter sua estréia britânica no festival, ela está um pouco sonolenta após uma manhã de entrevistas. Até que ela descobre que escrevo para o ‘The Herald’. “É por causa de Harry Potter?” ela pergunta. “Se não é devia ser.” Como a maioria daqueles de sua idade – ela acabou de fazer 20 anos mês passado- ela leu todos os livros de JK Rowling. Duas vezes. “Eu sou muito boba para essas coisas. Se sei algo sobre o Reino Unido é por causa de Harry Potter,” ela diz. “E depois eu fui bombardeada por Crepúsculo. Eu acho que é coisa de mulher. Tem alguma química ai.”
É verdade, é uma coisa relacionada a Robert Pattinson, o ator que interpretou Cedrico Diggory não quarto filme de Potter antes de liderar Crepúsculo. “Eu era imune a isso tudo ate eu ver Remember Me,” ela diz. “Agora eu sonho acordada com ele”. Além de R-Pattz, Lawrence ama YouTube e programas de Reality, como Real Housewives Of New Jersey. “Eu estava assistindo Toca de Família e Super-nanny esta manhã,” ela disse animada. “Eu tenho assistido Super-nanny desde os 14 anos, o que é besta porque é para pais, mas me faz querer ter filhos para provar que sou uma boa mãe.”


Com o pé no chão, ela também nega a fama. “Eu não deito na cama e penso ‘Um dia eu serei uma super-estrela, ’” ela diz. “Não que tenha nada errado com isso. Mas eu não acredito que seja o caminho da minha carreira. A minha será construída mais lentamente. Eu acho que seria surreal se fosse como a de Robert Pattinson – de repente você acorda e as pessoas estão gritando. Mas eu venho trabalhando há um tempo, então quando você começa a ficar famosa, não é como se do nada, ‘O que está acontecendo? Por que esta pessoa está me reconhecendo?’ É uma indústria estranha de qualquer jeito – então me encaixo perfeitamente.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário