terça-feira, setembro 7

Robert participará de Entourage!

Image and video hosting by TinyPic
Fonte: Spreadit.org
O episódio 10 da temporada 7 de Entourage chamado “Lose Yourself” que foi dirigido por Dabid Nutter e escrito por Doug não foi passado nessa noite na HBO mas irá ao ar dia 12 de setembro, 2010.
Enquanto vocês esperam ansiosamente pelo final quente da temporada que irá explicar como os amigos acabam perdendo tudo pelo que trabalharam – aqui está uma prévia:
Sra. Ari ainda está furiosa sobre o xilique nervoso de Ari na noite anterior, Ari tenta desesperadamente manter sua festa surpresa em order. Os garotos tentaram montar uma intervenção para Vince, que caiu fundo. Turtle luta para encontrar investidores para salvar o negócio de Tequila. Eric recebe um pedido inesperado de Terrance McQuewick, que leva eles a considerar a proposta de negócio de Scott. Robert Pattinson participará como o cliente mais difícil de Ari.
Fonte: EworldPost.com

Tem mais razões para sintonizar dia 12 de setembro em HBO. Além do normal elenco do show que tem divertido o pessoal por um longo tempo, uma surpresa é esperada. É surpreendente mas verdade que nesse episódio o astro da Saga Twilight, Robert Pattinson fará uma participação especial.
Via PattinsonLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário