quarta-feira, setembro 8

Relato sobre a passagem de Rob por Lubbock, TX

Garotas aos berros e garotos se amontoavam ao redor da porta de entrada do Crickets Bar & Grill por volta das 2 da manhã de terça-feira para dar uma olhadinha em Robert Pattinson de Twilight. Garotas desesperadamente lutavam para chegar à frente, algumas com cartazes e posters do atos em mãos, tentando só uma espiadinha pela janela.
Kevin McBride, gerente geral do Crickets, disse que Pattinson estava só de passagens com dois amigos. Enquanto os amigos se divertiram com karaokê e bilhar, Pattinson só tentou relaxar e ficar na dele, disse o gerente. “Ele foi um cara muito legal,” acrescentou McBride. Mesmo o Crickets tendo capacidade para 253 pessoas, eles só deixaram umas 100 pessoas ficarem no local depois que Pattinson chegou, ele disse.
Roxane Fahim, uma profissional formada de publicidade e propaganda de Dallas, apareceu no Crickets bem quando a super estrela chegou. Ela disse que era difícil dizer se aquilo era real ou não, mas depois que ela se sentou próxima a ele, ela se deu conta que era mesmo o próprio Pattinson.
Embora ela não tenha tido uma oportunidade para conversar com ele, ela conseguia escutar ele falando com seus amigos e pessoas em volta dele. “Você é expulso se tentar falar com ele ou tirar uma foto com ele,” ela disse.



Fãs dedicadas de Twilight, Jessica Ramos e Angel Alavrado, ambas no segundo ano da faculdade de Educação de Lubbock, estavam esperando do lado de fora da porta dos fundos para ver um pouco de Pattinson. Elas disseram que viram uma foto em um facebook de uma professora e ligaram para confirmar com a professora que Pattinson estava mesmo em Lubbock. Assim que elas obtiveram confirmação, elas foram a caminho do Crickets, Raymos disse.
“Nós saímos voando,” Alvarado disse. “Agarramos a chave e saímos.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário