quarta-feira, setembro 8

Robert Pattinson e Leonardo DiCaprio saindo juntos?

Conforme tuitamos durante o final de semana, Robert Pattinson foi visto no ultra-seleto Soho House na sexta a noite em West Hollywood com alguns amigos e sua agente loira, Stephanie Ritz, sua acompanhante em saídas desde que Kristen Stewart está em filmando em outra localidade. Achei que vocês gostariam de saber alguns detalhes:
R.Pattz, todo barbudo, apareceu no Soho pouco antes das 11 da noite, tentando ser o mais discreto possível. Algo que ele aprendeu com o amigo galã Leonardo DiCaprio, que também estava no local. Com um boné de baseball, jeans e uma jaqueta de cor escura, a estrela de Twilight manteve a cabeça baixa tanto quanto foi possível até alcançar uma mesa no fundo da área do restaurante.
Uma fonte contou ao E! que Pattinson e seus amigos estavam conversando, bebendo água e cerveja, fumando cigarros e pareciam bastante calmos para uma noite entre meninos. “Dava para notar que Rob não queria ser notado, mas ele conversou com algumas pessoas que parecia que ele conhecia e que pararam em sua mesa,” disse a super sortuda testemunha ocular. “Em dado momento ele estava rindo e fazendo piadas com a equipe de garçons. Ele parecia estar se divertindo.”
A namorada de Rob, Kristen está atualmente em New Orleans filmando On the Road (para onde Rob pode estar a caminho para fazer uma visita), então temos o prazer de informar que Pattinson não aproveitou a oportunidade para ficar com nenhuma das garotas que notaram a sua presença durante a noite. Aproveitando a noite com os seus amigos, R ficou até depois da 1 da manhã, mesmo que sua agente tivesse ido embora perto da meia-noite. Outro homem delicioso e extremamente discreto que também passou pelo Soho foi…



Leonardo DiCaprio, que ficou na parte da frente do bar. O namorado io-io de Bar usou o seu já de praxe boné de baseball também e estava jantando com outro cara mas foi embora antes de Pattinson chegar. Que pena. Esses garotos têm tanto para conversar, como sobre os seus fãs enlouquecidos e que chapéu usar para cada ocasião. Ambos estão sempre no Soho; temos muita esperança de que eles se encontrem mais cedo ou mais tarde.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário