quarta-feira, setembro 8

Kellan Lutz furioso com agressora de filhotes


Tem sido fácil para Kellan Lutz chamar a atenção de mulheres por todas as partes, mas agora foi uma adolescente que chamou a sua atenção – por todos os motivos errados.
Em 5 de setembro, o ator de Crepúsculo, mostrou a sua revolta no Twitter para com a Bosniana filmada jogando filhotes de cães em um rio.
“Eu nunca estive tão enojado antes” escreve Lutz. “Esse vídeo é incrivelmente perturbador e completamente errado.”
O vídeo infame, que horrorizou pessoas por todo o mundo antes de ser retirado do YouTube, mostra uma garota loira em um casaco vermelho pegando filhotes branco e pretos de um balde e arremessando-os, um após o outro, na água.
“Essa crueldade e qualquer crueldade com animais indefesos ou não é inaceitável,” Lutz continua. “Eu não consigo tirar o choro de filhotes da minha cabeça.”


Reportam que a garota foi identificada e que irá responder às autoridades locais.
A Bósnia recentemente aprovou uma nova lei de proteção aos animais que inclui fianças altas para tratamento cruel.
Lutz, que já realizou trabalhos com o grupo de luta pelos direitos dos animais, PETA, depois escreveu em seu Twitter que a policia acredito ter encontrado a criminosa.
“Eu estou muito grato que ela tenha sido encontrada, e mais grato ainda pela nova lei! Obrigado a todos por se pronunciarem e usarem as suas vozes contra ações como essa,” Lutz tuitou.
Ele não foi o único famoso de Hollywood que se mostrou revoltado com o vídeo.
Anteriormente, nesta semana, antes de saírem as noticias que ela tinha sido apreendida, o diretor de Transformers, Michel Bay ofereceu uma recompensa de $50.000 por informações sobre a agressora.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário