quarta-feira, setembro 8

Sofia Coppola fala de Rob e Kristen

Enquanto a cadeira de diretor de “Breaking Dawn” partes 1 e 2 está oficialmente ocupada por Bill Condon, os fãs de “Twilight” sabem que houveram vários outros grandes nomes considerados para o projeto antes que Condon assumisse.
Entre eles estavam a diretora de “Lost in Translation” e “Marie Antoinette”, Sofia Coppola. Quando conversamos com a escritora/diretora para discutir o seu novo filme situado em Chateau Marmont, “Somewhere,” nós perguntamos a ela se havia verdade nos boatos sobre a direção de “Dawn”.
“Sim, sim, eu conversei com eles a respeito,” Coppola revelou ao MTV News. “Eu estava interessada em fazer algo mas acabei não fazendo. Mas eu adoro, estou impressionada com Kristen Stewart e Robert Pattinson acertando em cheio em toda essa história,” ela disse. “E os filhos de amigos meus amam a história tanto que eu pensei que seria divertido fazer algo que eles gostassem tanto.”
Perguntada sobre o que ela mais gosta na fraquia de vampiros de grande sucesso, Coppola admitiu que os romances são seu ponto fraco.
“Eu simplesmente adoro que seja tão romântico,” ela nos contou. “Eu sou um caso perdido com histórias de amor e também o fato de ser uma coisa voltada aos adolescentes, porque eu sinto que, porque não deveríamos ter uma bela cinematografia e todas essas coisas em filmes para crianças? Normalmente eles parecem que não são esculpidos de forma muito sofisticada, e eu acho que seria muito melhor trazer esse tipo de estilo para um filme voltado ao público mais novo.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário