quarta-feira, setembro 8

Miley Cyrus e Ashley Greene fazem festa juntas em Paris

Mais cedo durante o verão (norte-americano) a revista Heat entre outras fontes insistiram que Miley Cyrus estava “sendo protegida” contra Ashley Greene, sua colega de elenco em LOL: Laughing Out Loud. Segundo o tabloide, o “pessoal” da estrela pop teria barrado suas saídas com Greene, pois essa supostamente fazia muita festa e isso não era bom para a imagem de Cyrus.
Era, lógico, um boato totalmente fabricado. Cyrus é livre para ser amiga de Greene, e — surpresa! — as duas foram noticiadas saindo juntas para dançar em uma boite no domingo sem que nada de horrível acontecesse. As atrizes de LOL dançaram na VIP Room em Paris, onde eles estão atualmente gravando o filme (que é uma refilmagem de um filme francês).
“Ela estava com um guarda-costas e duas amigas,” um espião que estava na festa contou a UsMagazine.com, acrescentando que Cyrus não estava agindo de forma “muito louca.”
A única coisa “louca” foi que aquele boato falso sobre Cyrus e Greene estarem sendo separadas foi divulgado o suficiente para fazer com que uma noite perfeitamente feliz e sem grandes eventos das duas juntas se tornasse notícia.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário