quarta-feira, setembro 8

Não há verdade nos boatos de um “triângulo amoroso” com Kristen

Logo foi confirmada a participação do amigo de Robert Pattinson, Tom Sturridge em On The Road, sabíamos que era só uma questão de tempo para que esse tipo de baboseiras chegasse aos tabloides…
A “crescente amizade” de Kristen Stewart com Sturridge tem se tornado um “assunto delicado” entre ela e Pattinson, afirma a In Touch. Minha nossa, aqui vamos nós.
“Segundo um amigo, Kristen e Tom um dia foram rivais brigando pela atenção de Rob,” noticiou a revista, “com uma Kristen sempre com ciúmes do tempo que Tom e Rob passavam juntos.”
Espera, então o problema principal era que Sturridge e Stewart dividiam a atenção de Rob? Temos que dar a In Touch alguns pontos pela criatividade! Depois que Pattinson “interveio e ajudou a restaurar a paz” entre Stewart e Sturridge, escreveu o tabloide, Stewart supostamente “se ocupou em passar as suas noites com Tom” enquanto Pattinson filmava Water for Elephants. Mais tarde, quando Stewart e Sturridge estavam filmando On The Road, Pattinson “correu para o set de Montreal” depois de supostamente ouvir boatos de “flertes dentro e fora dos sets”. E agora temos um “completo triângulo amoroso,” afirma a In Touch.


“Kristen está contando para todos os seus amigos que ela está se apaixonando por Tom, uma vez que ele tem todas as ótimas qualidades de Rob mas sem toda a bagagem,” explicou o tal “amigo.”
Deve ser bem legal para a In Touch “noticiar” sem o peso da “bagagem” tipo… fatos. Não existe romance entre Stewart e Sturridge. Ponto Final.
É claro que, os tabloides não se importam muito com como Stewart e Sturridge se dão bem, contanto que haja um falso drama para usarem. Temos certeza de que logo leremos sobre o quanto o elenco de On The Road se “odeia”, e como ISSO está causando complicações entre Stewart e Pattinson. Não existe um “triângulo” aqui. É só a In Touch correndo em círculos.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário