quarta-feira, setembro 8

Robert Pattinson perfeito para ‘Anonymous’


‘Anonymous’, o livro clássico de Jason Tanamor, também editor de Zoiks! Online, possivelmente irá virar filme. O livro é dedicado a Chuck Palahniuk, que foi a inspiração por trás do livro.
“As histórias de Palahniuk não são como as que você vê todo dia. No entanto, são histórias reais que acontecem com pessoas reais. Com ‘Anonymous’, eu quis falar de histórias que acontecem com pessoas normais que fossem interessantes, mas importantes. Este livro é parecido com Palahniuk no sentido que o estilo e o tema são similares. Embora, a história é única em entretenimento e intensidade,” disse Tanamor.
Tanamor acrescentou que o livro começou como um texto para a revista ‘Playboy’. “Os editores não gostaram,” Tanamor disse, “mas me deram criticas o bastante para continuar. Então eu escrevi outra história. Novamente, não deu em nada. Eu tinha mais umas histórias com um tema parecido e que por fim tornaram-se ‘Anonymous.’”
Já sobre passar da impressão para a telona, Tanamour disse que um certo ator de ‘Crepúsculo’ seria perfeito para o papel principal. “(Robert) Pattinson está ultimamente sendo descrito injustamente como um ator unidimensional por causa do comportamento de Edward,” Tanamor disse. “Mas o que ele faz bem é interpretar as forças e fraquezas do personagem. Quando as pessoas o virem em outros filmes se surpreenderam com o seu alcance como ator.”

Tanamor acrescentou que ‘Anonymous’ faria Pattinson pular de ator teen para um ator sério. E a razão é a premissa de ‘Anonymous’. ‘Anonymous’ é uma série de histórias contadas por presidiários em suas celas. Todos os dias, presos em suas celas, estes presidiários falam de suas vidas uns para os outros através de banheiros e canos de esgoto, esperando passar o tempo até que possam ver a luz do dia. Algumas das histórias falam de assuntos que só presidiários deveriam ouvir. As outras histórias explicam porque a maioria das pessoas concordam que este grupo de desajustados deveria estar preso.
As histórias falam e assassinatos, vício em sexo e pedofilia. Por mais que os fãs não queiram ver Pattinson nesse tipo de papel, Tanamor disse que Pattinson ganharia uma nova gama de fãs. “Claro, isso ainda está no começo. Não há nada certo ainda, mas se tornar um filme, eu quero Pattinson,” Tanamor disse.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário