quinta-feira, setembro 9

Tweets sobre Rob em Houston, TX


@shinarae
No H @dean_houston com @satintouches, aquele cara de Twilight está aqui & seus amigos estão tocando No Diggitty acústico. Legal
*No Diggitty é uma música do Blackstreet
@Red_Devil11
Fato, pessoas Britânicas famosas gostam da cerveja Shiner Bock.
@Bleutrinitty não eu e @_notsoquiet estávamos no Dean’s. Ele, Tom Sturridge e Sam Bradley estão fazendo uma road trip (viagem de carro).
Eu terei algumas fotos de R Pat mais tarde ou amanhã.
@KatTheVocalist muito sério, ele ainda está aqui
@kristieROCKS não é mentira, ainda aqui na verdade. Postarei algumas fotos qdo eu chegar em casa
R pat, sam bradley e amigos tocando música perto das máquinas de pinball
Para os fãs de twilight, robert patinson está no deans nesse momento
@no_limburger
Acabo de tirar uma foto com Cedric Diggory! Vou mandar qdo eu chegar em casa.
Hum. Eu tenho quase certeza de que Robert Pattinson está no mesmo bar que eu. Eu quero muito uma foto com o Cedric Diggory!
Hum… para todas as pessoas que me seguiram só pq eu tweetei sobre Robert Pattinson… Eu não sou fã, só achei engraçado

@delfclericgirl
Robert Pattinson está com certeza beliscando um churrasquinho no pátio do restaurante que eu trabalho, mesmo boné e barba que ele tinha em Lubbock
@CaitlinYoungTX
como se isso fosse engraçado :p
Adoro que meu irmão me ligue à meia-noite, só para me dizer que ele conheceu robert pattinson no seu show, e robert lhe pagou uma cerveja.
@m_arty
Assistindo Robert Pattinson sentado em uma máquina de pinball do Dracula tocando um violão junto com um cara tocando violino. Surreal.
Estou a menos de 1 metro de Robert f*cking Pattinson e muito medrosa pra pedir uma foto. Sou péssima. Mas não desistirei!
@myrobertpattinson
Ele não cantou. Tocou violão só. Algumas garotas tentaram gravar mas tomstu não deixou
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário