quinta-feira, novembro 11

Autografo de Rob e Kristen vai ser leiloado para caridade

As ideias do leilão escolar da incomparável loja de autógrafos garantem outra arrecadação impressionante para o ano letivo – Autograph Store Charity Fundraising [em tradução livre, loja de autógrafos para fundo de arrecadação para caridade] prevê um impressionante ano de arrecadação para escolas com uma nova série de itens e ideias para o leilão escolar.
Com um novo ano letivo a todo vapor, a Autograph Store Charity Fundraising está orgulhosa em trazer para as diretorias, associações de pais e mestres, organizações estudantis e outros grupos com foco na educação da América do Norte, seu exclusivo programa de arrecadação para escolas. É esperado que uma nova série de itens para leilão atraia uma tremenda renda de arrecadação para muitas instituições em toda América do Norte e outros lugares.
Este ano, os projetos da Autograph Store Charity Fundraising vão patrocinar mais escolas do que qualquer outro ano na história da organização.
O pilar da Autograph Store Charity Fundraising, o Programa de Arrecadação para Escolas, inclui itens de leilão para caridade, como guitarras autografadas e fotos de Miley Cyrus, Taylor Swift e Jonas Brothers, assim como experiências únicas na vida, como viagens para Disney World e eventos da NASCAR. Novidades para esse ano escolar são fotos assinadas pela sensação da música pop Justin Bieber, e ícones de filmes adolescentes Kristen Stewart e Robert Pattinson da série de filmes Twilight.

Elenco de Twilight: Robert Pattinson e Kristen Stewart
Foto autografada – 11″ x 14″ (aproximadamente 28cm x 36cm)
“A Saga Crepúsculo: Eclipse” (2010) é um filme de fantasia romântico, baseado no romance de Stephenie Meyer (lançado em 2006). Nesse filme, o terceiro na popular série, estrelam Robert Pattinson e Kristen Stewart. Essa foto autografada pode ser a escolha perfeita dos nossos itens de leilão para escolas para a próxima arrecadação da Associação de Pais e Mestres.
Traduzido por: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário