quarta-feira, novembro 10

Jovens matam o Enem para seguir astros de Crepúsculo

Aproximar-se dos vampiros de ‘Crepúsculo’, sempre rodeados de seguranças, é praticamente impossível. A menos, é claro, que os vampiros queiram fazer uma visita. Foi exatamente esta a sorte de três adolescentes que conseguiram chegar perto, conversar e até ganhar autógrafos personalizados do galã Robert Pattinson, na tarde desta terça-feira, no bairro Taquari, em Paraty.
Gabriela Rebelo, de 14 anos, teve a ajuda da prima, Patrícia, 28 anos, para se aproximar do ídolo. Assim que soube que a área seria usada para a filmagem e que só moradores teriam acesso ao local durante a gravação, Patrícia, que mora no local, alertou a jovem. “Quando nós ouvimos o boato, falei imediatamente para a Gabriela, porque sei que ela é fã do filme. Os produtores me pediram autorização para passar pela propriedade do meu marido”, explicou.

Gabriela, que mora em Paraty e foi autorizada a ficar na área restrita, por estar hospedada na casa dos parentes, viveu um dia de sonho. “Eu vibrei quando soube. Mas não sabia que ia conseguir pegar um autógrafo dele, que ia chegar tão perto dele. Fiquei em choque”, comemorava, com um pedaço de papel na mão.
Bruna Nascimento e Waleska Toledo, ambas de 17 anos e moradores de Jundiaí, no interior de São Paulo, também tiveram uma ajudinha. Primeiro, para seguir com o pai de Waleska, que alugou a casa de veraneio para a produção do filme. Depois, para poderem faltar ao Enem, no sábado e no domingo. “Ainda bem que foi anulada a prova”, comemorou Waleska.

Pattinson ficou alojado em um trailler em frente à casa da adolescente, usada para armazenar equipamentos e como área de apoio para os técnicos. Mas não foi só isso: o ator, segundo Waleska, chegou a entrar na casa em um momento. “Só de pensar onde ele sentou, onde passou, se tocou em minha cama… Fico desesperada”, vibrava a jovem.
O contato com o ídolo se deu graças a Bruna, única do grupo que fala inglês. Ao ver o ator que interpreta o vampiro Edward Cullen passando em frente à casa, Bruna o chamou. Os seguranças tentaram fechar um cerco para proteger o astro mas ele, simpático, se livrou dos guarda-costas e veio ao encontro das jovens. Segundo elas, Pattinson conversou brevemente e quis saber o nome das três fãs, para fazer dedicatórias personalizadas.
Bruna e WAleska estavam preparadas: levaram seus exemplares do quarto livro da saga, ‘Amanhecer’, e saíram com a primeira página com uma assinatura do ‘vampiro’.
Se Pattinson desfilou simpatia, o mesmo não pode se dizer da atriz Kristen Stewart. Rodeada de seguranças, a jovem desviava o olhar de quem cruzava seu caminho e contava com a ajuda de um dos guarda-costas para evitar o contato visual protegendo seu rosto com um guarda-sol. “Eu acho mancada dela. Mas não vou julgar. Já tinha lido que ela não gosta de ser assediada. É uma pessoa mais reservada. Ele foi mega-simpático”, festejou a jovem.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário