quinta-feira, novembro 11

Taylor em encontro com Lily?


Taylor Lautner e a sua co-estrela de Abduction, Lily Collins saíram para almoçar juntos em LA ontem. O encontro deles deu início a rumores de um romance, apesar das chances serem de que era apenas amigos se re-encontrando depois de filmarem juntos no meio do ano.
No entanto, Lily, 21 anos, filha de Phil Collins, não seria a primeira mulher mais velha com quem Taylor, 18 anos, estaria se relacionando depois de Taylor Swift há um ano. O relacionamento dos Taylors voltou à tona ontem a noite após a apresentação de “Back to December”, a música supostamente escrita para ele, no CMA.
No momento Lautner, está dando um intervalo do trabalho enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart estão gravando cenas quentes no Brasil. Ele ainda tem uma longa estrada de Crepúsculo pela frente, certamente cheia de momentos de Jacob Black sem camisa. Lily, com certeza, deu uma boa olhada no abdômen dele no set de seu filme, e qualquer que seja o caso, eles estarão juntos novamente para promover o filme em 2011.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário