terça-feira, novembro 9

Fotos das gravações de Robsten na cachoeira




EGO: A saga ‘Crepúsculo’ no Brasil continua. Nesta terça-feira, 9, Kristen Stewart e Robert Pattison foram fotografados quando chegavam para filmar o quarto filme da série em uma cachoeira em Paraty, na região de Taquari. Os trabalhos nos local levaram cerca de onze horas. De lá, os atores seguiram para a localidade conhecida como Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim, rumo à mansão que servirá de cenário de “Amanhecer”.
Esta é a primeira aparição dos atores que, desde que deixaram o Rio de Janeiro, na segunda-feira, 8, rumo ao município da Costa Verde, ainda não haviam sido fotografados. Até então, Kristen e Pattison estavam hospedados em uma pousada na região, a Pousada do Ouro.

QUEM: Robert Pattinson e Kristen Stewart foram fotografados chegando nas locações da gravação da primeira parte do filme “Amanhecer”, na tarde desta terça-feira (9), na cidade histórica de Paraty, no Rio de Janeiro. Acompanhados de toda a produção do filme, os atores foram vistos separados e no meio da mata, próximos de uma cachoeira, na região de Taquari.
De acordo com fontes de QUEM, Pattinson e Kristen estão hospedados na Pousada do Ouro, que conta com um esquema de segurança para evitar a presença de fãs e curiosos. As diárias para as suítes mais luxuosas, localizadas próximas à piscina e de onde é possível avistar o mar e parte da cidade histórica, custam cerca de R$ 480. A suíte principal possui dois ambientes: um hall de entrada e quarto com televisão a cabo, frigobar e secador de cabelo. O hotel, instalado em um casarão do século XVIII, conta ainda com sauna, bar e um spa.
As gravações de “Amanhecer” começaram no domingo (7) a tarde e duraram a madrugada inteira. Nas cenas rodadas no bairro da “Lapa” houve um forte esquema de segurança, mas foi possível registrar alguns momentos. Durante as filmagens, Robert e Kristen trocaram beijos e carinhos.
De acordo com a Secretaria de Turismo de Paraty, as gravações deverão acontecer em uma cachoeira na região de Taquari e em uma mansão na praia do Saco do Mamanguá.
Por medida de precaução, a produção de “Amanhecer” optou por manter sigilo sobre o dia e horário em que serão realizadas em cada um dos locais, para evitar a presença de curiosos.
Além disso, a segurança nas duas locações serão coordenadas por grupos diferentes da Guarda Municipal. Com isso, a produção do longa pretende restringir o número de pessoas com informações sobre cada uma das filmagens.
Fonte: Ego / Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário