sexta-feira, novembro 12

Chaske fala da sua dieta para Amanhecer


Aqui está o líder do bando… literalmente! Chaske Spencer, 35, que interpreta o lobisomem macho alfa Sam Uley na saga Crepúsculo, sabe o que é necessário pra conseguir um abdômen tanquinho que ele e o resto do bando exibirão no quarto filme, Amanhecer. O HollywoodLife.com conversou com o astro em 8 de novembro durante o lançamento do livro The Promise Effect no Chealsea Room em Nova Iorque, e ele contou os segredos para entrar em forma.
Aqui está o que o Chaske faz para entrar em forma para Amanhecer:
Ter um treinador: “Eu tenho um treinador no Crunch e estamos trabalhando juntos meses.”
Ganhar peso se precisa ganhar massa corporal: “Antes de Lua Nova, [o meu peso] era 78 kg. Eu estou com uns 93 kg agora! Eu passei pela minha fase meio gordinho e isso foi ótimo porque eu só comia e comia. No verão [americano] eu comia tudo que podia,”

Depois tonificar cortando carboidratos: “Agora eu estou reduzindo, estou cortando carboidratos. Eu bebo três ou quatro shakes de proteína [por dia] e nada de pão!”
Comer refeições menores! Chaske sugere de quatro a seis pequenas refeições por dia.
Mexer as pernas! “Eu corro de 6,5 a 10 km por dia.”
Levantar peso! “[Meu treinador] coloca 20 kg hoje em dia. Nós começamos com 12 repetiçoes, depois 10 e mais 8. Mas ele faz exercícios comigo também.”
Tirar um dia para burlar a dieta! “Um dia por semana eu como o que quero. Eu como pizza ou hambúrguer, ou algo assim.”
Então agora você já sabe como aqueles lobisomens sexy conseguem aqueles corpos incríveis – então vá em frente e divida essas dicas com o seu namorado para ele ficar forte também!
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário