terça-feira, novembro 9

Robert Pattinson realmente recusou um bico para atuar como modelo?

Uma reportagem de Londres, afirma que Robert Pattinson recusou a enorme quantia de 2 milhões de dólares para ser o novo rosto famoso da Burberry. O designer chefe da Burberry, Christopher Bailey, aparentemente, estava decidido em obter o galã da saga twilight para sua próxima campanha, de acordo com o ‘não sempre confiável’ Mirror.
Quem poderia culpar o Sr. Bailey, certo? No entanto… Fontes nos dizem que é falso. Enquanto a casa de moda britânica ainda não comentou sobre a história, nos foi dito que essa oferta nunca foi feita. “É muito óbvio que Rob não iria querer fazer uma coisa desses”, diz uma fonte. “Burberry é esperta o suficiente para nem se incomodar em abordá-lo para isso”.
Bailey até sabe uma coisa ou outra sobre celebridades. A estrela de Harry Potter, Emma Watson, estrelou uma campanha dos 154 (no original diz 254, mas a marca é de 1856, ou seja, 154 anos) anos da luxuosa marca, assim como a modelo Rosie Huntington-Whiteley, que substituiu Megan Fox na franquia de Transformers.

E não vamos nos esquecer que Kristen Stewart se juntou a Mary-Kate Olsen e Kate Hudson na primeira fila no desfile da Burberry Prorsum durante a Semana de Moda de Londres, em fevereiro.
Ironicamente, Pattinson ridicularizou seu próprio senso de moda quando ele apareceu em um vídeo promocional para o VMA (MTV Movie Awards), em junho. Depois de dizer ao alter-ego de Tom Cruise, Les Grossman, do filme Tropic Thunder [em português, Trovão Tropical], que ele estava pensando em vestir um terno, fazer a barba e lavar o cabelo para o VMA, Grossman vociferou, “Seu cabelo imundo fez de você uma estrela. Seu cabelo sujo me rendeu centenas de milhões de dólares”. E é desse jeito que nós gostamos.
Traduzido por: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário