segunda-feira, novembro 8

Bafão! Figurante alcoolizada é expulsa do set de ‘Amanhecer’ no Rio

a
‘A direção ainda não encontrou o tom certo para cenas’, contou um dos produtores do filme ao EGO.
As cenas rodadas na Lapa, no Centro do Rio, estão dando muito trabalho à produção do filme “Amanhecer”. Na madrugada desta segunda-feira, 8, uma figurante alcoolizada foi expulsa do set pela produção do longa. A figurante, que foi escolhida pouco antes do início das gravações, interrompeu uma das cenas românticas do filme em que um músico se apresentava tocando saxofone.
“Ela começou a cantar, a gritar e bater palmas. Percebemos na hora que ela estava alcoolizada e pedimos educadamente que ela se retirasse do set. O clima nos bastidores não é dos melhores. A direção ainda não encontrou o tom certo para cenas. Passaram uma hora marcando com os dubles e agora com os atores estão fazendo tudo de uma maneira diferente. O trabalho está cansativo e vamos ficar aqui até as cinco da manhã. Está é a previsão”, disse um dos produtores brasileiros que está trabalhando nas filmagens.
A direção de “Amanhecer” interrompeu uma outra cena para mostrar sua insatisfação: “Preciso que vocês colaborem com o nosso trabalho. Não podemos ficar repetindo o mesmo erro.”
Um outro caso de figurante alcoolizada também atrapalhou as filmagens. Uma mulher loira, aparentando aproximadamente 30 anos, precisou ser retirada do set após se estranhar com um outro figurante. Nos bastidores, ela foi amparada por amigos e em seguida deixou o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário