quarta-feira, novembro 10

Cedrico considerado o 2º mais sexy de HP

Os filmes de Harry Potter podem não ser conhecidos por seus atores sensuais, mas ao longo da última década, os filmes, definitivamente, tiveram sua parte justa de colírio. Alguns nós conhecemos por um período curto, e outros nós vimos crescer diante de nossos olhos.
Com “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” estreando no cinema na próxima semana, nós estivemos olhando a trajetória da saga, e apenas faz sentido que nós prestemos uma homenagem aos homens que nosso amor pela série valer a pena. Afinal de contas, o que poderia ser melhor do que babar por um bando de ingleses gatos? (Para sua informação, já que estamos olhando os filmes anteriores, Jamie Campbell Bower não está na lista, apesar de termos certeza que ele vai ser um maravilhoso jovem Gellert Grindelwald).

2º lugar: Robert Pattinson
Nós seríamos negligentes se RPattz não entrasse na nossa lista, e – prepare seus vegetarianos podres – eu serei a primeira a admitir que eu definitivamente acho que ele é muito mais gostoso como Cedric Diggory do que ele é como Edward Cullen. Além disso, ele tem uma das cinco mortes que mais partem o coração na história de “Harry Potter”, que rende um lugar no topo da lista. A cena de sua morte mais do que a morte de Sirius Black, e isso quer dizer alguma coisa.
Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário