quinta-feira, novembro 11

Relato exclusivo de uma fã para o Portal Twilight



                         More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5628

Olá! Eu sou Nathalie, a menina que foi até a ilha de Esme, deu entrevista ao Fantástico e citou o site de vocês.
Então gente, fui pra Paraty mirim na segunda-feira (08) com uma amiga minha que não é fã de Twilight. Chegando lá eu arrumei uma carona de barco pro Mamanguá,porém não tinha carona de volta,pois já era tarde (17:30hs). Eu e minha amiga decidimos não ir naquele dia,então eu voltei sozinha no dia seguinte.
No dia seguinte eu encontrei com uma fã dentro do ônibus de Paraty Mirim, então começamos nossa jornada. Pedimos carona pra um pescador lá e ele nos deu (estávamos sem dinheiro!), ele nos deixou no Mamanguá e nós ficamos num lugar um pouco afastado. A segurança de lá é ferrada! Qualquer barquinho que se aproxima eles vêm em cima,mandando esconder câmera etc…
Logo depois chegaram três pessoas do Fantástico,e eu e a menina (Karina) conversamos com eles sobre nossa jornada, e a repórter gostou do “depoimento” e resolveu filmar… Eu citei o site de vocês como minha fonte de informações…


Eu cheguei na ilha mais ou menos 11:00hs e saí de lá as 19:00hs. Aproximadamente 17:30 – 18:30 hs eu invadi o set! Fui nadando até a casa e invadi! A mulher quase me matou… aquele barco enorme deles estava do lado de fora,e eu pensei que eles estariam lá,mas não estavam. Eu vi a casa,eu estava lá,onde eles iriam pisar! hahaha Nadei muuito,e eles chamaram a segurança. E eu ainda fui assediada pelo segurança! Foi muito legal… sem tirar a parte em que eu tive que remar uma canoa por horas e fazer uma trilha de noite,chorando de medo,de mais de 4KM.
Valeu um pouco a pena né? rsrs
Beijos!
Muito obrigada pelo relato e pelas fotos, Nathalie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário