sexta-feira, novembro 12

Selena Gomez é Team Edward

Selena Gomez é Team Edward! A estrela pré-adolescente disse que se apaixonou completamente pelo personagem de Robert Pattinson – Edward – quando ela assistiu Crepúsculo pela primeira vez, mesmo que ela não necessariamente ache que Rob é um grande galã.
Ela disse: “Quando eu assisti o primeiro dos filmes Twilight, eu com certeza gostei do Edward. Se eu acho que o Robert Pattinson é sexy? Eu acho que o Edward, personagem dele, é.”
A cantora-e-atriz admite que sua quedinha por Edward a deixa desconfortável quando ela vê o amigo Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black. Selena acrescentou à revista Top of the Pops: “Eu não consigo evitar ser team Edward! Mas o Taylor é ótimo nos filmes também. Ele é super-talentoso.” Selena também é amiga de Justin Bieber e ela admite que a sensação pop adolescente é como “um irmão” para ela. Ela recentemente disse: “Justin é como meu irmãozinho. Ele é um bom amigo.”

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário