terça-feira, novembro 9

Sob forte esquema de segurança, Robsten passa a noite em Paraty

O casal Robert Pattison e Kristen Stewart, protagonista da saga “Crepúsculo”, chegou por volta das 17h30 à cidade de Paraty, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Os atores aterrisaram em um helicóptero em um gramado em frente à Igreja de Santa Rita e seguiu para a Pousada do Ouro, no centro histórico da cidade.
Os artistas preferiram passar a noite na hospedagem, controlada sob forte esquema de segurança. Nesta terça-feira (9), o casal deverá rodar algumas cenas na cidade antes de seguir para o Saco de Mamanguá, uma área de preservação ambiental localizada na região de Paraty-Mirim.
Pattison e Kristen irão gravar cenas do filme “Amanhacer” em uma mansão localizada em Mamanguá. A casa está protegida por seguranças desde esta segunda-feira (8) e o acesso ao local só é possível de barco.
Curiosos, no entanto, só podem ficar a mais de 200 metros da mansão. Funcionários da produção do filme, a bordo de um bote, impedem a aproximação e alegam que a área está reservada com autorização da Marinha.

O casal de atores está no Rio desde a última sexta-feira gravando cenas do longa-metragem “Amanhecer”, o quarto da saga Crepúsculo. Na história, baseada no livro homônimo, Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.
Na madrugada de domingo (7) para segunda-feira (8), os artistas gravaram cenas do filme no bairro da Lapa, no centro da capital fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário