segunda-feira, novembro 8

Kristen, Rob e Stephenie deixam Rio rumo a Paraty

                 More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5644

EGO: Para tristeza das fãs, Kristen Stewart e Robert Pattinson deixaram o Rio na tarde desta segunda-feira, 8. Os atores, que gravaram cenas do longa “Amanhecer” durante a madrugada na Lapa, deixaram o Copacabana Palace por volta das 16h45 e seguiram para o heliponto da Lagoa acompanhados por quatro batedores da polícia militar. De lá, Stewart e Pattinson seguem para Paraty onde gravarão em uma mansão da região. Kristen e Robert seguem em carros separados. A autora Stephenie Meyer deixou o hotel cerca de uma hora antes de carro com os dublês.
QUEM: Depois de uma longa noite de gravações na Marina da Glória e no bairro da Lapa, Robert Pattinson e Kristen Stewart saíram na tarde desta segunda-feira (8) para continuar as filmagens do longa “Amanhecer”.
Por volta das 15 horas, a autora da saga “Crepúsculo” Stephenie Meyer, equipe e os sósias do casal partiram para a cidade de Paraty onde darão continuação as gravações. Os protagonistas deixaram o hotel por volta das 16:45 e seguem direto para a cidade fluminense.
Ás 17 horas eles chegaram ao Heilponto Militar onde pegam um helicóptero para se juntar a toda equipe de produção do longa.
As gravações de “Amanhecer” começaram no domingo (7) a tarde e duraram a madrugada inteira. Nas gravações no bairro da “Lapa”, houve um forte esquema de segurança, mas foi possível registrar alguns momentos. Nas cenas, Robert e Kristen protagonizaram cenas quentes.
EGO: Robert Pattinson e Kristen Stewart embarcaram de helicóptero a Paraty, onde gravarão cenas de “Amanhecer”. Os atores deixaram o Copacabana Palace por volta das 16h40 desta segunda-feira, 8, em carros separados e acompanhados de quatro batedores da polícia militar.
A autora Stephenie Meyer e os dublês deixaram o Rio cerca de uma hora antes de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário